Conteúdo que Inspira

Blog

O clássico, o moderno e o contemporâneo juntos, para formar elegância e beleza.

Bandejas na sala
Bandejas na decoração

Como as bandejas podem auxiliar na decoração?

Disponíveis em diferentes formatos e materiais, as bandejas têm se firmado como objetos de decoração. Além disso, elas preservam a sua funcionalidade, ajudando a manter tudo mais organizado. Neste post, mostramos como integrar estes utensílios a diversos ambientes.

Ler
móveis Léo Móveis para home office
Home Office

Como montar um home office de baixo custo e bem decorado

Nos últimos tempos, cada vez mais pessoas estão trabalhando a partir de casa. Com isso, cresceu a procura pela decoração dos home offices ou os escritórios caseiros. Neste post, confira dicas de como montar uma estação de trabalho que seja confortável e bonita, mas tudo sem comprometer o orçamento.

Ler
Sala de estar com sofá e tv
Sala de estar pequena

Como decorar a sala de estar pequena? Confira 4 dicas de decoração!

Hoje em dia, com plantas cada vez menores, sobretudo nos centros urbanos, os espaços habitacionais requerem alguns truques na hora de decorar. No post de hoje, aprenda como decorar uma sala de estar pequena com maestria. São 4 dicas para um cômodo confortável, charmoso e com aparência ampla.

Ler
Escritório com mesa de madeira e parede branca
Escritório

Inspiração: 3 estilos de decoração para o escritório

Um espaço de trabalho como o escritório deve ser funcional, confortável e esteticamente agradável. Com base nessas características, é possível investir em diferentes estilos de decoração, que agradam a diferentes gostos.

Ler